Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 18 de julho de 2013

A verdade pode te surpreender.



Um Jovem De 24 anos, Olhando pela janela de um trem, gritou: " Pai, olhe as árvores andando para trás!" O pai sorriu e um casal que estava sentado próximo a eles olhou para o comportamento infantil do rapaz de 24 anos com piedade. de repente, o rapaz novamente exclamou:"Pai, veja as nuvens correndo com a gente!" O casal não resistiu. Eles pensaram que o rapaz era mentalmente Deficiente e disseram paro o velho:"" Por que você não o leva a um bom Médico ?" O velho sorriu e disse ... "Eu fiz isto e acabamos de sair do hospital. Meu filho era cego de nascença e acabou de ganhar estes olhos hoje ..." Moral: Cada pessoa no planeta tem uma Historia Não Julgue as pessoas antes de realmente Conhecê-las. A verdade pode te surpreender.
((•)) Ouça esse post

2 comentários:

  1. Estou a tentar visitar todos os seguidores do Peregrino E Servo, e verifiquei que eu estava a seguir sem foto, por motivo de uma acção do google, tive de voltar a seguir, com outra foto. Aproveito para deixar um fraterno abraço.
    António Jesus Batalha.

    ResponderExcluir
  2. Quiero agradecer al Dr. Pedro, un oficial de préstamos que me ayudó con un préstamo para expandir mi negocio de ropa a una tasa de interés del 2%. El Dr. Pedro está trabajando con una compañía de préstamos que otorga préstamos internacionales a empresas e individuos. Cualquiera puede contactarlo en su correo electrónico: pedroloanss@gmail.com

    ResponderExcluir

▲ Topo